quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O que eu queria?

O que eu queria?
Era olhar para você por um segundo 
Te ver passar por minha rua e simplesmente te ver 
Cruzar com você em uma esquina, como se fóssemos trombar 
E assim sentir teu cheiro, para gravá-lo na memória 
O que eu queria?. 
Que um dia você pudesse olhar para mim 
E por alguns instantes perceber que eu existo 
Olhar dentro dos seus olhos e ver como é o seu jeito de me olhar 
Quem sabe um dia, um sorriso 
O que eu queria? 
Ver tua boca de perto e poder sonhar com teu beijo
Poder juntar cada uma dessas coisas, formando assim um pouco de você 
Saber como é o teu dia, como eu queria! 
O que eu queria? 
Sentir aproximar-me desta realidade 
Trazer-te para os meus braços e mostrar-lhe meus carinhos 
Sentir o doce aroma dos seus cabelos, enquanto minha mão te afaga.
Poder encostar-me em ti e sentir disparar meu coração. 

O que eu queria? 
Um pouco de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário