quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ti amo Chico Buarque!


"Aquele olhos,é meu abismo.
Eu fito e ali me perco. 
Minha mente grita por libertação. 
Medo - pânico - Fuga! 
Meu corpo não responde. 
Não posso me mover. 
A sensação de toque permanece no meu rosto por um segundo. 
Os olhos dele tão ternos... não me oferecem perigo nem piedade. 
Porque não posso fugir? 
Como um lobo, ele ataca. 
Suas presas rasgam minha pele chegando até meu coração. 
Uma onda de calor percorre meu corpo: êxtase. 
Prova de minha essência. 
Me perco como se fosse um marinheiro se afogando.
Meu desejo. Meus sentidos rodopiam, em busca de terra firme.
Meus olhos estão embaçados deixo escapar um ultimo lamento. 
Abandonanda, elevo-me , deixando para trás meu orgulho imperfeito e pesado.
Esqueço de mim. 
"Aquele olhos,é meu abismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário